Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Juliah resgata nostalgia dos anos 2000 com novo sabor  “R&B Tropical”

Juliah lançou no último dia (03/12) o single “Mentiras”, em todas as plataformas digitais

Juliah lançou no último dia (03/12) o single “Mentiras”, em todas as plataformas digitais, composição própria,  com estilo R&B Indie alternativo com Groove brasileiro, uma produção do DJ e produtor kLap, artista da MangoLab que tem como padrinhos a dupla Tropkillaz. Esse lançamento marca o retorno da artista ao Brasil. 
A música “Mentiras” é a primeira faixa de trabalho do seu novo projeto,  “O single nasceu de um sample que me lembrou um cantor gospel que amava na minha infância, Kleber Lucas.Eu e kLap estávamos em umas das nossas sessões sem compromisso, e a  canção foi se formando.”
 
A faixa carrega grandes referências como: Funk e R&B anos 2000, apesar de ter vários elementos nostálgicos e ao mesmo tempo traz elementos atuais, para alguns até futurísticos. A cantora Juliah e kLap juntos,  é surpreendente e traz algo novo para a música contemporânea brasileira.
 
 “Além das versões lançadas, tem também a versão lo-fi, que eu mesma produzi com a  co-produção de Bernardo Martins e uma ao vivo com arranjo inédito da minha banda, composta por Rafa Black, Kojo Yeboah e Todd Henrique, todos músicos incríveis e talentosos que trouxeram uma pegada MPB para o single.” Juliah enfatiza.
 
Vale conferir “Mentiras.”
https://lnk.fu.ga/juliah_mentiras 
  
Para saber mais acesse:                                             
@itisjuliah
@klapthis
https://youtube.com/channel/UCfglp1eSPZo28pMDIz9W5oA








Você pode gostar