fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Jota Quest lança EP com faixas extraídas de LIVE que celebrou sucessos do “Acústico”

Live foi realizada em edifício histórico da capital mineira com repertório escolhido por fãs e seguidores

Avatar

Publicado

em

Foto: Pedro Zola
PUBLICIDADE

Jota Quest segue a rotina de lançamentos durante a quarentena com 2º EP de faixas extraídas de LIVEs. Batizado “Acústico Jota Quest CCBB LIVE”, a compilação integra a série que vem disponibilizando versões “ao vivo” de lados-b, clássicos e novidades do repertório dos mineiros, escolhidas pelos fãs. Confira: https://smb.lnk.to/AcusticoCCBBJQ 

Prestes a antecipar o 3º single inédito de seu novo álbum de estúdio, que terá produção musical do inglês Paul Ralphs, o novo EP traz 4 faixas gravadas “ao vivo”, no dia 22 de agosto de 2020, durante “live-acústica” realizada no majestoso edifício CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil, circuito-histórico da capital mineira, terra natal da banda, que celebrou 3 anos de seu aclamado “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”.

As faixas escolhidas estiveram entre as mais votadas pelos fãs em enquete realizada pelas redes-sociais, e contemplam fases distintas dos 25 anos de carreira discográfica do Jota Quest.

Pinçada do álbum “Discotecagem Pop Variada” (2002), o “disco-vermelho”, a escolhida foi o ‘black-b-side’ “Pra Seguir em Frente”; Do álbum “La Plata” (2008), a clássica balada-rock “Vem Andar Comigo”; e ainda, fechando o repertório, as versões live-acústicas inéditas para os 2 últimos singles lançados pelo grupo: “A Voz do Coração” e “Guerra e Paz”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em áudio e vídeo, o EP “Acústico Jota Quest CCBB LIVE” já está disponível em todas as plataformas digitais.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade