Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

João Anesi lança “Pés no Chão” com clipe cinematográfico

A canção reflete sobre o amor e a urgência de viver

Revelação do universo teen, o jovem cantor João Anesi anuncia sua mais nova música “Pés no Chão”, O single vem acompanhado de um clipe cinematográfico, com narrativa baseada na guerra e traz o cantor atuando como personagem principal. Com uma melodia emocionante, a canção nos lembra de que a vida é breve e nos impulsiona a vivê-la intensamente ao lado de quem amamos. “Espero que as pessoas se sintam tocadas com a história, que não é só sobre o amor entre casais, mas o amor da família, entre pai, mãe, irmãos e parentes”, comenta Anesi. O lançamento é da LB7 Music, assinado pelos renomados produtores musicais Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia.

O clipe de “Pés no Chão” tem a direção e roteiro de Gui Dalzoto, conhecido por seus trabalhos com Luan Santana, e traz diversas cenas de ação, que remetem a filmes de guerra e até games, como Battlefield – um dos jogos mais famosos do mundo no segmento. A história fala sobre um pai que vai para a linha de frente e não retorna mais para casa, deixando a esposa e o filho, ainda pequeno. Anos depois, o garotinho cresce (Anesi) e também se alista, provocando o desespero de sua mãe e namorada, que ficam à espera do dia em que o soldado voltará. Do início ao fim, a narrativa é intercalada com cenas de combate (gravadas com armas de airsoft), incluindo um salto real de paraquedas, que foi feito pela primeira vez pelo cantor, durante as gravações. Tudo isso somado a dinâmicos takes de Anesi e banda tocando com aviões estacionados ao fundo, no hangar Aerosul de Arapongas.

As filmagens foram realizadas no Paraná, principalmente em Rolândia, cidade natal de Anesi. Entre os diversos cenários estão: a Pousada Marabu, a Estrada São Rafael, o Pub Emporio Lima, um galpão abandonado, um campo aberto de airsoft, além do Aeroporto 14 Bis, de Londrina. Vale ressaltar que o jovem cantor não só atuou no clipe, mas também tomou a frente de toda a produção executiva durante as filmagens.

Uma premiere do clipe foi realizada no dia 23 de julho, durante a “Live Solidária”, um show online em prol do Hospital Evangélico de Londrina, organizado pela LB7 Music em parceria com a Rádio Graúna FM. O evento contou com a participação ao vivo de João Anesi, do cantor Zé Roberto e da dupla Pedro & Paraná.

Os compositores de “Pés no Chão” são: Virgílio Franco, Michel Alves, Anderson Viana e DJ Kevin.

SOBRE JOÃO ANESI

Cheio de carisma e talento, aos 21 anos João Anesi tem se destacado no mundo da música, através de suas canções românticas, modernas e dançantes. Neto do locutor de rodeio Mirão Pena Branca, o cantor cresceu alimentando a sua admiração pelo meio artístico ao acompanhar o avô no palco durante as festas de peão na região de Rolândia, no Paraná, além de frequentar rodas de viola ao lado de seu pai. Realizando shows desde os 15 anos, aos 19 ele gravou sua primeira música autoral: Depois dos 60, que já conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube. De forma independente, o artista também tem duas músicas autorais lançadas: Sorriso Lindo e Contagem dos Anjos, essa composta em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff. Em 2020, Anesi passou a integrar o time de artistas da LB7 Music e, desde então, já lançou seis singles compilados em um DVD ao vivo, são eles: Fogos de Artifício, Invejinha Boba, Beijinho na Testa, Estrela Cadente, Te Deixo Sem Graça e O que Você Faz, além do lançamento Pés no Chão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar