Menu
Entretenimento

J Balvin lança seu novo vídeo, “Gris”, que será parte de “One World: Together at home”

Redação Jornal de Brasília

09/04/2020 13h56

Hoje, J Balvin lança o novo vídeo da música “Gris”, que faz parte de seu aclamado novo álbum, “Colores. Neste vídeo surreal, J Balvin lentamente começa a desmoronar por ter seu coração partido. Rapidamente, seus pensamentos negativos se infiltram no mundo real e são refletidos com uma infestação de escorpiões, inundações e muito mais, até que aparentemente um terremoto destrói seu mundo. Este é o quinto vídeo do álbum dirigido por Colin Tilley, que também assina a direção dos vídeos para as músicas “Rojo” e “Morado” e para seus singles  #1 “Blanco” e “Amarillo“.

O vídeo de “Gris” estreia uma semana antes da participação de J Balvin no programa especial “One World: Together at Home (Un Mundo: Juntos Desde Casa)”, organizado pela Global Citizen y la Organización Mundial de la Salud (OMS), que tem como objetivo celebrar e apoiar as equipes médicas em todo o mundo. O evento acontecerá no sábado, dia 18 de abril, e contará com a participação dos apresentadores Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. O especial foi criado em colaboração com Lady Gaga e beneficiará organizações sem fins lucrativos locais e regionais que fornecem alimentos, abrigo e assistência médica para aqueles que mais precisam. O especial começará às 17:00 horário do Pacífico (PDT) / 20:00 horário da costa leste dos Estados Unidos (EDT) / 12:00 horário de Greenwich (GMT) e será transmitido pela ABC, NBC, Viacom CBS Networks, iHeart Media e Bell Media e suas plataformas no Canadá.

Assista “Gris”:

Em “Colores”, a continuação do álbum lançado em 2018, “Vibras”, o astro do reggaeton retorna às suas raízes, optando apenas por incluir duas colaborações neste novo álbum (Mr. Eazi e seu produtor, Sky Rompiendo) para demonstrar seu som cativante e o ritmo que o levaram a se tornar um artista de renome mundial.   

O álbum estreou dias depois que Balvin fez história, se tornando o artista latino urbano com o maior número de singles a alcançar o primeiro lugar na história do chart da Latin Airplay, depois que a música “Blanco” alcançou o topo da parada. Esta música, juntamente com “Colores”, não apenas o estabelece como líder do reggaeton, mas também o torna um pioneiro do novo gênero urbano, que continua a expandir suas fronteiras e a abrir caminho para a “nova escola”.

“Colores” foi realizado sob a direção criativa de Takashi Murakami, que criou dez novas figuras de flores, uma para cada música e cada cor do álbum. Embora amplamente reconhecido como uma força comercial, o álbum destaca as diferentes maneiras pelas quais Balvin está penetrando em todas as facetas culturais – da música à arte e ao estilo – sem comprometer sua identidade única.

J Balvin continua seu reinado como uma das maiores estrelas do mundo. Durante 2019, ele se apresentou durante a cerimônia de abertura do GRAMMY Awards, foi nomeado “Artista do Ano” para o Premio Lo Nuestro pelo terceiro ano consecutivo, recebeu seu quarto LATIN GRAMMY e o prêmio “Artista Latino Favorito” pelo American Music Awards, além de ser o primeiro artista de reggaeton a aparecer no programa de televisão Saturday Night Live. Durante o ano, J Balvin também se conectou com milhões de fãs ao vivo, fazendo sua incrível turnê “ARCOIRIS” pelos Estados Unidos e pelo resto do mundo, inscrevendo seu nome na história da música urbana como o primeiro artista de reggaeton a participar dos festivais Coachella, EDM Tomorrowland Festival e Lollapalooza. Recentemente, J Balvin apareceu no show do intervalo do Super Bowl LIV, juntamente com Jennifer Lopez, para cantar seu hit “Mi Gente”, que lhe concedeu pela 21ª  vez a 1ª posição nas paradas de rádio e a capa da revista Billboard.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado