fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Ivete Sangalo lança single e estreia como diretora de clipe

“Dura na Queda” é uma balada romântica que mostra um aceno otimista à fase em que vivemos

Avatar

Publicado

em

Crédito: Rafael Mattei
PUBLICIDADE

Os três minutos do clipe de “Dura na Queda”, novo single de Ivete Sangalo, retratam exatamente por que a artista mantem produção artística com sucesso inabalável há 27 anos – ela canta, dirige o clipe e assina toda a produção em qualidade e astral que nos fazem até esquecer de que foi feito com respeito à época em que vivemos.

“Dura na Queda”, aliás, representa uma mensagem de esperança aos tempos atuais. Até mesmo a letra dos irmãos Rodrigo e Diogo Melim é encarada pela artista como uma chance das pessoas terem mais autonomia sobre suas vidas durante o isolamento: “Coloca o mundo no mudo/ No modo avião/ (…)Se quiser ficar avisa/ Cê pode ficar a vida toda/ E olha que eu sou dura na queda/ Você chegou de paraquedas/ E me pegou de jeito/ E me deixou sem jeito”.

Ivete canta entre pedaladas livres pela Mata Atlântica do litoral baiano e um quarto onde tecla ao celular e empunha violão. As tonalidades de luz, a linguagem corporal e os timbres do pacote audiovisual são lembretes otimistas embrulhados em balada romântica.

“Essa música é linda. Queria cantar algo que me deixasse leve neste momento de quarentena. Decidi dirigir o clipe. Foi demais poder colocar uma visão sobre mim no script! Adorei o resultado”, conta Ivete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gravado com equipe reduzida, na Praia do Forte, ela aproveitou a recomendação que os tempos atuais pedem e assumiu a direção, tanto do clipe quanto artística.

Crédito: Rafael Mattei




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade