fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Illusionize é a estrela do terceiro final de semana do Todxs Music Festival com transmissão exclusiva no TikTok

Oferecendo ao público a oportunidade de dançar e se divertir em casa, o Todxs Music Festival anuncia seu terceiro final de semana com muita música eletrônica de qualidade

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE
Oferecendo ao público a oportunidade de dançar e se divertir em casa, sem furar a quarentena, o Todxs Music Festival anuncia seu terceiro final de semana com muita música eletrônica de qualidade. A atração principal do terceiro sábado do evento, que acontece no dia 18 de julho, é o DJ e produtor Illusionize. O artista ainda divide o palco online com Mary Mesk, Cevith e From House to The Disco.

Illusionize é um dos artistas mais originais da atual cena eletrônica brasileira. Com uma identidade única e marcante carregada de toneladas de “grave”, o artista faz a conexão entre música de ponta, experiência visual e uma presença enérgica no palco. O prodígio de produção de 25 anos tem uma série de lançamentos em grandes gravadoras, além de sua própria marca, Elevation. Pedro Mendes, o nome por trás do projeto, se destaca como um dos DJs mais requisitados no cenário da música eletrônica brasileira atualmente.

“É a primeira vez que faço uma LIVE via TikTok, então estou na expectativa para saber como será essa experiência. Sei que na plataforma eu tenho muitos fãs de países asiáticos, por exemplo, e acredito que seja uma oportunidade de explorar outros meios de me manter conectado com o público neste momento. Saudades das festinhas todo mundo sente, mas enquanto precisamos nos manter em distanciamento social, vamos usar a tecnologia para diminuir essa distância mais um pouco”, conta Illusionize.
 
Neste último sábado (11), a segunda edição do Todxs Music Festival trouxe muito divertimento online para os amantes de música eletrônica. A parceria inédita e exclusiva com a plataforma TikTok trouxe mais de 188 mil usuários para a LIVE (124% a mais quando comparado com o primeiro sábado), para assistir aos exclusivos shows de Gabe, Guss, Sarah Stenzel e Pedräda,  além de mais de 14 milhões de visualizações no challenge criado no TikTok com a hashtag #SaudadesDaBaladinha

Considerado o maior festival online de música eletrônica do Brasil, o intuito do Todxs é abraçar a diversidade e pluralidade. Além disso, o evento conta com caráter beneficente, em parceria com o projeto DOE:DANCE, para arrecadar doações e destiná-las integralmente para as famílias dos colaboradores da indústria de eventos, gravemente afetadas pela paralisação dos serviços desde o início da quarentena.

As duas próximas edições do Todxs, programadas para o dia 25 de julho e 1 de agosto, sempre às 17h00, estão recheadas de ótimas atrações, como Dubdogz, Rooftime, Samhara, Ella de Vuono, Bhaskar, Pathy DeJesus, DJ Tom, Sunroi e Luiza Viscardi

Portanto, não deixe de assistir e se divertir com IllusionizeMary Mesk, Cevith e From House To Disco neste sábado (18), às 17h00. O Todxs Music Festival é uma realização das agências Fx Talents e MC Connections. Participe e acompanhe o perfil no TikTok e em outras redes sociais para conferir todos os detalhes e surpresas.


SERVIÇO
 
Todxs Music Festival – maior festival online de música eletrônica
Quando: 04, 11, 18 e 25 de julho e 1 de agosto, às 17h00
Onde: transmissão exclusiva pelo canal @todxsmusicfestival no TikTok
 
Redes sociais Todxs Music Festival
Tik Tok: www.tiktok.com/@todxsmusicfestival
Instagram: https://www.instagram.com/todxsmusicfestival/
 



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade