Menu
Entretenimento

Gusttavo Lima lança o EP “Season 1” do projeto “O Embaixador The Legacy”

EP apresenta as quatro faixas já lançadas e “Espetinho”, segundo single de trabalho do novo DVD

Redação Jornal de Brasília

20/11/2020 14h50

Junto ao lançamento de “Espetinho”, segundo single de trabalho do novo DVD de Gusttavo Lima – “O Embaixador The Legacy”, entra no ar a partir desta quinta-feira (19/11), às 21h, o EP “Season 1”, que reúne em um único lugar a nova faixa e as quatro primeiras canções já apresentadas do projeto – “De Menina Pra Mulher”, “Café e Amor”, “Tudo Que Eu Queria” e “Tô Torcendo”.

Inédita na voz do artista, “Espetinho” é uma composição de Os Parazim, Pacheco e Junior Silva e está trazendo as contagiantes batidas da bachata – ritmo que rendeu a Gusttavo Lima uma homenagem da Embaixada da República Dominicana. Recentemente, ele foi condecorado pelas relevantes contribuições à difusão, no Brasil e no exterior, do ritmo dominicano que é declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

Além de ser um dos destaques do EP, “Espetinho” abre a nova etapa de divulgação do projeto “O Embaixador The Legacy” com a estreia da segunda fase do “The Legacy – Game”, que também entra no ar dia 19/11.

O videoclipe do single estará no canal oficial do cantor na sexta-feira (20/11), a partir das 11h. A produção foi registrada na Villa Cavalcare (Goiânia, GO), em um cenário inspirado na série Game Of Thrones.

 

Para saber mais, acesse:

Site: www.gusttavolima.com.br

Facebook:/gusttavolimaoficial

Instagram: @gusttavolima

YouTube: gusttavolimaoficial

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado