Menu
Entretenimento

Após No Limite, Gui Napolitano participa do Programa Hash Talk nesta terça em Brasília

Ex-participante do Big Brother Brasil 20 e do ‘No Limite 2021’ , Gui Napolitano participa nesta terça, 27, do programa Hash Talk do apresentador Fellipy Lima, a partir das 20h no canal do YouTube da Hash Talk.

Redação Jornal de Brasília

27/07/2021 6h49

Gui Napolitano

Será um dos primeiros programas que o modelo participará após a saída do reality, Gui promete contar sobre sua vida profissional, segredos do reality e sobre seu namoro com a modelo Catherine Bascoy que também estará presente no programa.

Lançado em abril no YouTube, o programa #Hash Talk traz música, entretenimento e diversão sob o comando do apresentador Fellipy Lima, idealizador do projeto.

Na noite de estreia, o programa teve como convidado o ex-BBB Felipe Prior. Nas Semanas seguintes as conversas foram scom os ex-Power Couple Brasil e ex-jogador de futebol, Aloísio Chulapa e o ex-participante de A Fazenda, Marcelo Bimbi,

André Coelho, o ator Henri Castelli e David Brazil também passaram pelo Talk Show.

O programa semanal, sempre às terças-feiras, às 20h, ao vivo no canal do programa no YouTube e vai trazer convidados diversos, como jogadores de futebol, artistas, famosos e políticos, além de divulgar a cultura local do Distrito Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado