Menu
Entretenimento

Grammy 2022 anuncia indicados; acompanhe ao vivo

Maior premiação da indústria musical, o Grammy divulgou nesta terça (23) os indicados à sua premiação do ano que vem. O anúncio aconteceu numa live nas redes sociais da organização.

FolhaPress

23/11/2021 15h31

Foto|Reprodução

“Love for Sale”, disco de Lady Gaga com Tony Bennet, foi selecionado ao prêmio de melhor álbum do ano, assim como “Planet Her” de Doja Cat e We Are, de Jon Batiste.


A 64ª edição da premiação teve também “Donda”, o novo álbum de Kanye West, indicado ao melhor álbum de rap.
Para melhor clipe musical, estão entre os selecionados “Montero (Call Me By Your Name)”, de Lil Nas X; “I Get a Kick Of You”, de Lady Gaga com Tony Bennet; e “Peaches”, de Justin Bieber, que também concorre na categoia de melhor performance de R&B.


Olivia Rodrigo está entre as finalistas na categoria de artista revelação.


A atriz e cantora Selena Gomez figura entre as finalistas de melhor álbum de pop latino, com “Revelación”.


A cerimônia do Grammy 2021 aconteceu em março deste ano, com apresentação do comediante Trevor Noah. O destaque daquela que foi a 63ª edição do prêmio foi Megan Thee Stallion, que ganhou o troféu de música de rap e o de artista revelação.


A edição também foi marcada por transformar Beyoncé na artista mulher com mais gramofones da história – são 28 no total. A cantora Taylor Swift, que ganhou seu terceiro Grammy de disco do ano, com o álbum “Folklore”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado