Menu
Entretenimento

Gracyanne Barbosa se despede da cachorra mais velha “Descansa minha filha, agora sem dor”

A modelo divulgou fotos com uma de suas cachorras de estimação lamentando sua morte, “Minha mais velha”.

Redação Jornal de Brasília

10/01/2022 8h36

A modelo divulgou fotos com uma de suas cachorras de estimação lamentando sua morte, “Minha mais velha”.

Foto/Reprodução/Redes Sociais

Gracyanne Barbosa, de 38 anos, casada com o cantor Belo, de 47 anos, publicou em suas redes sociais o momento em que se despediu de Bela. Quase 15 anos juntas, a modelo diz que nunca se imaginou sem ela. “Ah Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nossa ligação era tão forte, parecia de outras vidas”, lamenta. 

A cachorra de Gracyanne precisou passar por uma cirurgia em dezembro para a retirada de um tumor. Bela ainda precisou amputar uma das patas. Em seu instagram, a modelo atualizou seus fãs e disse o quanto a semana tinha sido difícil, mas Bela mostrou o quanto era forte. 

Neste último domingo (9), Bela não resistiu. Ainda em sua homenagem, Gracyanne agradeceu pelo tempo em que a cachorra esteve ao seu lado, “Por mais que soubesse que esse momento iria chegar, meu coração não estava preparado para sua partida. Obrigada por todos os momentos de alegria, companheirismo, por ter sido minha amiga fiel”, afirmou. 

A modelo ainda fez uma vídeo chamada com o cantor Belo para se despedir de Bela. Em suas redes sociais, o cantor também fez uma homenagem ao seu primeiro “anjinho de quatro patas”.

Veja as imagens de carinho com o pet:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado