A TV Globo fechou mais um patrocínio master para o Big Brother Brasil. É a sexta cota desde que esta edição começou. A informação foi confirmada pelo jornalista Leo Dias, colunista do Jornal de Brasília.
Cada patrocinador paga à emissora R$ 42 milhões para ter a marca vinculada ao BBB 20. Esta edição tem sido um sucesso, como mostra Leo Dias. Em menos de um mês de programa, já foram 28 milhões de tweets sobre o reality show. A título de comparação, na edição de 2019, tuitou-se 24 milhões de vezes.
“Está sendo mais uma vez uma ideia brilhante de Boninho, que fez uma mistureba que deu muito certo: unir as poderosas redes sociais e anônimos”, explicou Leo. Para o colunista, o fato de homens de comportamentos machistas e mulheres feministas terem sido colocados em confronto também foi uma boa sacada da produção do BBB 20.
“Acabou sobrando para o ginasta Petrix, que foi alvo das próprias palavras erradas e saiu mais queimado do que nunca”, avaliou Leo.
Leva a Melim, Boninho!
Leo ainda lembrou que as redes sociais estão pedindo a Boninho que leve a banda Melim para tocar na casa. Isso porque o integrante Diogo é namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que está na casa mais vigiada do Brasil. Na última festa, Boca Rosa fez umas investidas em Guilherme, um brother da casa. Imagina o climão?!
Se o Boninho fosse pika mesmo, ele colocava o Show do Melim na próxima festa. #BBB20
— Sem tempo irmão (@sthopathay) February 10, 2020
alo @boninho queremos show da banda Melim na proxima festa do bbb
— vitória (@vitoriaramosss) February 10, 2020
boninho, leva a Melim pra festa do BBB
— jurídico lewis hamilton 🏎💨 𐚁 (@angelnordestina) February 10, 2020
a gente nunca te pediu nada #BBB20 pic.twitter.com/QGSXVScvdK
https://twitter.com/infinitaraiuei/status/1226902474415538177