Menu
Entretenimento

Globo fecha mais um patrocínio de R$ 42 milhões para o BBB 20

Cada patrocinador desembolsa o mesmo valor para ter a marca vinculada ao programa. A informação foi confirmada por Leo Dias, colunista do Jornal de Brasília

Redação Jornal de Brasília

11/02/2020 10h45

A TV Globo fechou mais um patrocínio master para o Big Brother Brasil. É a sexta cota desde que esta edição começou. A informação foi confirmada pelo jornalista Leo Dias, colunista do Jornal de Brasília.

Cada patrocinador paga à emissora R$ 42 milhões para ter a marca vinculada ao BBB 20. Esta  edição tem sido um sucesso, como mostra Leo Dias. Em menos de um mês de programa, já foram 28 milhões de tweets sobre o reality show. A título de comparação, na edição de 2019, tuitou-se 24 milhões de vezes.

“Está sendo mais uma vez uma ideia brilhante de Boninho, que fez uma mistureba que deu muito certo: unir as poderosas redes sociais e anônimos”, explicou Leo. Para o colunista, o fato de homens de comportamentos machistas e mulheres feministas terem sido colocados em confronto também foi uma boa sacada da produção do BBB 20.

“Acabou sobrando para o ginasta Petrix, que foi alvo das próprias palavras erradas e saiu mais queimado do que nunca”, avaliou Leo.

Leva a Melim, Boninho!

Leo ainda lembrou que as redes sociais estão pedindo a Boninho que leve a banda Melim para tocar na casa. Isso porque o integrante Diogo é namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que está na casa mais vigiada do Brasil. Na última festa, Boca Rosa fez umas investidas em Guilherme, um brother da casa. Imagina o climão?!

https://twitter.com/infinitaraiuei/status/1226902474415538177

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado