Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Gianni Petrarca lança “Far Away” ao lado de Charming Horses, AKA AKA e Ramori

Gianni Petrarca entrega uma mega vibe de pista e club que você mal pode esperar para ouvir neste lançamento!

Gianni Petrarca entrega uma mega vibe de pista e club que você mal pode esperar para ouvir neste lançamento! “Far Away” é sua nova faixa pela NITRON, label da Sony Music alemã, ao lado de Charming Horses, AKA AKA e Ramori.

A track é um Slap House, gênero que vem apresentando uma boa receptividade na Europa e nos Estados Unidos, cujo direcionamento surgiu pelos parceiros da track de Gianni. “Achei interessante quando eles comentaram isso, por ser um estilo que remete a uma característica que tivemos forte no Brasil e de origem no mercado nacional”, conta.

A principal mensagem de “Far Away” é sobre liberdade, combinada perfeitamente a um topline chiclete, elementos rítmicos e uma sonoridade contemporânea. Quando questionado sobre como essa parceria surgiu, o ítalo-brasileiro conta que tudo aconteceu de forma orgânica pelo Instagram. “Essa música surgiu quando eu ainda estava em São Paulo e tocando piano junto ao Ramori, enquanto compusemos a canção e a letra. Durante a pandemia, conversamos com o Charming Horses e iniciamos a colaboração. Tudo teve início através de uma conversa pelo Instagram, o Ramori enviou a demo para o Charming Horses e tudo começou a fluir”.

Diretamente da Alemanha, Charming Horses acumula mais de 2 milhões de ouvintes mensais e mais de 50 mil seguidores. Já o duo soma mais de 1 milhão de ouvintes e lançamentos com mais de 100 milhões de streams e inúmeros prêmios. Ambos projetos que movimentam a cena alemã.AKA AKA

Esse é o primeiro lançamento de Gianni Petrarca por uma label europeia e ele compartilha que espalhar sua música pelo mundo todo é o que mais deseja. Inclusive, o DJ vem trabalhando nos próximos lançamentos e já pensa em uma tour para os próximos meses.

“Far Away” de Gianni Petrarca, Charming Horses, AKA AKA e Ramori já está disponível nas principais plataformas digitais, pela NITRON.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar