Menu
Entretenimento

Fernanda Nobre fala sobre relacionamento aberto: “A gente continua relacionando sexo ao amor”

Fernanda afirmou que para ela, muitas vezes, o amor romântico é uma idealização utilizada para manipular mulheres

Redação Jornal de Brasília

19/08/2021 14h24

Foto: Reprodução / Instagram

Ainda considerada um tabu, a atriz Fernanda Nobre vive um relacionamento aberto com o diretor José Roberto Jardim. Segundo ela, após estudar sobre a evolução das mulheres, percebeu que a monogamia não é algo natural, mas sim social e culturalmente construído.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, na última quarta-feira (18), Fernanda afirmou que para ela, muitas vezes, o amor romântico é uma idealização utilizada para manipular mulheres.

“Mesmo com tudo que a gente conquistou, ainda vendem a ideia de homem amado que esperamos para salvar nossa vida. Isso vai na contramão desse caminho da contemporaneidade que defende a individualidade. A gente continua relacionando sexo ao amor”, começou a atriz.

De acordo com Fernanda, ao contrário das outras relações, onde são regidas por códigos pré-determinados, no relacionamento aberto cada um cria seu próprio guia. “Trair é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário. [Na relação] ninguém trai ninguém no meu pacto, a gente vivencia experiências e tem uma lealdade a nós dois.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado