Menu
Entretenimento

De Férias com o Ex Celebs 2: O que vem por aí?

Gravado em Ilha Bela, o De Férias com o Ex Celebs 2, estreia nesta quinta (8) pela MTV e Amazon Prime prometendo muito barraco e safadeza

Redação Jornal de Brasília

06/04/2021 15h10

De Férias com o Ex Celebs 2: O que vem por aí?

Foto: MTV/Divulgação

A nova temporada do ‘De Férias Com O Ex Brasil: Celebs’ tá chegando dia 8 DE ABRIL, às 21h30 e a gente vai matar a saudade de um barraco, uma safadeza e uma aglomeração (só lá dentro, não faz a doida).

As gravações desta temporada aconteceram em uma mansão paradisíaca em Ilhabela, SP, e seguiram todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS, a Organização Mundial da Saúde.

A MTV armou uma operação de guerra para manter a pegação solta em plena pandemia no De Férias com o Ex:
Celebs 2, que estreia nesta quinta-feira (8). Como a equipe por trás das câmeras é grande, foi necessário alterar os protocolos para oferecer segurança aos connados e não colocá-los em risco de exposição à Covid-19.

“Criamos uma ‘equipe de Covid’. Imagine manter mais de 150 funcionários trabalhando e atendendo toda o processo. Então, precisamos alterar as dinâmicas e criamos uma ilha, um isolamento, de onde a maior parte da equipe operava para não ter contato com os participantes”, explicou Bettina Hanna, diretora do programa.

Novidades

Para evitar o confronto direto com o BBB21, fenômeno de audiência da Globo, a MTV alterou o horário de exibição de seu reality. O De Férias com o Ex: Celebs 2 será exibido das 21h30 às 22h30, sempre às quintas.

Outra novidade é a estreia de um spin-off na programação da MTV, que mostrará 30 minutos sem edição ou corte das gravações feitas no confinamento. “O objetivo é atender a um pedido dos fãs, que sempre querem mais conteúdos sobre o programa”, justificou Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV América Latina.

  • Acesso a um conteúdo extra sem cortes de edição chamado de “30 minutos com o ex”, de domingo a quarta-feira, às 21h30, na MTV. Ou seja, duas horas a mais de conteúdo inédito. Um material bruto, com câmeras abertas e apenas um tratamento de áudio.
  • “Studio com o Ex” vai ser uma lavagem de roupa suja ao vivo nas redes sociais depois do programa, sob o comando de Lipe Ribeiro.
  • A “Cabine dos segredos” estará de volta. É o lugar onde eles acabam revelando seus segredos. E de maneira – natural ou não – acaba reverberando na casa. Mas foi repaginada.
  • “Bangalô tsunami” será um ambiente externo onde decisões serão tomadas e rolarão conversas importantes que influenciarão o rumo do jogo.
  • Atrações musicais: Dilsinho (primeiro episódio) Pedro Sampaio, Xamã.

O Elenco

O elenco de celebs que vai receber presentinhos do passado nessas férias conta com Caíque Gama, Day, Tarso Brant, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Ingrid Ohara, Rico Melquíades, Gabily e Neguin. Os veteraníssimos Lary Bottino, da quarta temporada, e Pedro Ortega e Maju Mazalli, da segunda temporada, também se juntam a eles pra formar o elenco de 12 solteiros prontos pra se jogar na festa e na DR.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado