Menu
Entretenimento

Ex de Jojo diz que relacionamento não era sério

O jogador disse que conheceu Jojo e gostou do seu jeito e química. Porém, ambas as partes estavam seguindo a sua vida separadamente

Redação Jornal de Brasília

08/04/2021 8h07

Jojo Todynho

Jojo Todynho

O jogador de futebol, Polidoro Junior, fez um baita desabafo em suas redes sociais, na última quarta-feira (7). Ele explicou que o namoro com Jojo Todynho não foi sério e contou sobre o relacionamento com a modelo Cristina Mendonça.

O jogador disse que conheceu Jojo e gostou do seu jeito e química. Porém, ambas as partes estavam seguindo a sua vida separadamente. “Como também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam, momento em que reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso”, disse.

“A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso. Dias depois, ainda livres para seguirmos nossas vidas, eu e Jordana nos falamos, e após termos tornado público que estaríamos nos conhecendo melhor, percebemos que poderíamos seguir assumidamente nosso romance, situação que por natureza, exigiria, tanto de mim, quanto dela, abdicar das possibilidades de nos relacionarmos com qualquer outra pessoa a partir daquele momento.”, explicou Polidoro.

“Foi neste ponto, que a moça que eu havia ficado, após ver que eu e Jordana havíamos assumido e tornado sério publicamente nosso relacionamento, reclamou algo que não é verdade: ‘ser minha namorada’.”

“Respeito ambas as mulheres, me coloco aqui para dar o devido esclarecimento. Não estou falando das profissionais, estou falando de MULHERES, e do respeito que tenho por todas do mundo. Uma pena esse episódio ter se tornado público, são coisas que acontecem ou podem acontecer com qualquer pessoa. O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas à parte deste ocorrido tentarem assassinar nossas reputações”, finalizou Polidoro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado