Menu
Entretenimento

Ex-atriz pornô revela tamanho do “documento” de jogador português

“Quando ele tirou a cuecas, eu apenas pensei ‘adeus’. Era como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica”, disse Mari Cielo Pajares, ex-participante no reality show espanhol “La Cara Fuerte 2”

Marcus Eduardo Pereira

13/09/2021 21h57

Ex-atriz pornô e conhecida por sua participação no reality show espanhol “La Cara Fuerte 2”, Mari Cielo Pajares, revelou em seu livro, ‘Memoirs of a Whore’ (ou ‘Memórias de uma Prostituta’, em português), que teria tido uma experiência sexual com um jogador de futebol português que supostamente, teria um micropênis.

“Foi no começo da madrugada que o jogador português decidiu que era hora de irmos para a cama. Quando ele tirou a cueca… eu soube, sem dúvidas, que esse era o menor micropênis que já tinha visto”, revela

Mari Cielo ainda acrescentou, em entrevista para a revista espanhola Diez Minutos, que os dois tiveram relações sexuais diversas vezes. De acordo com a celebridade, o jogador tinha um abdômen e costas realmente impressionantes. “Mas, quando ele tirou a cuecas, eu apenas pensei ‘adeus’. Era como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica”.

Mesmo com a revelação bombástica Mari afirmou que não citará nomes, pois não quer “arruinar a vida do jogador”, descrevendo-o apenas como “muito bonito” – o que leva a uma série de suposições por parte do público sobre a identidade secreta do esportista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado