Menu
Eventos

Caixa Cultural Brasília recebe o concerto “Eternizando Grandes Momentos”

Repertório conta com músicas brasileiras e internacionais. O evento é gratuito

Redação Jornal de Brasília

24/08/2022 15h27

Foto: Divulgação

A Caixa Cultural Brasília recebe neste sábado (27), às 20h, o concerto Eternizando Grandes Momentos, com gravação ao vivo do DVD do Projeto Musical Arte Jovem, dirigido pelo professor e regente Edmilson Júnior. O repertório contará com músicas brasileiras e internacionais, com arranjos já executados pela Orquestra Arte Jovem e que agora terão seu registro audiovisual.

De acordo com o maestro Edmilson Júnior, o primeiro ato do espetáculo terá formato mais tradicional de concertos orquestrais. “Já o segundo ato tem caráter mais performático, numa mescla de música, dança e encenação como elementos artísticos”, comentou.

Criado em 2016, o Projeto Musical Arte Jovem desempenha um importante papel educativo e social auxiliando crianças e jovens na inclusão social e familiar por meio da arte e da cultura. O projeto oferece educação musical continuada à população de Ceilândia e já iniciou musicalmente mais de 1,2 mil crianças, além de formar músicos profissionais que hoje atuam em bandas militares.

O Projeto Musical Arte Jovem possui patrocínio da Caixa.

SERVIÇO:
Concerto Eternizando Grandes Momentos – Projeto Musical Arte Jovem
Local: CAIXA Cultural Brasília – Teatro da CAIXA. SBS Quadra 4 Lotes ¾. Brasília (DF)
Data: 27 de agosto de 2022
Hora: 20h
Duração: 90 minutos
Ingressos: ingresso solidário mediante doação de 1kg de alimento não perecível e devem ser retirados na bilheteria da CAIXA Cultural com duas horas de antecedência ao concerto
Informações: (61) 3206-6456 | caixacultural.gov.br
Capacidade: 406 lugares (8 para cadeirantes)
Classificação: Livre para todos os públicos
Acesso para pessoas com deficiência

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado