Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Evento ao céu aberto reúne acervos literários

Feira Livre de Livros Usados onde fãs de uma boa leitura encontram novas e antigas publicações

Já se disse por aí que uma boa obra literária precisa e deve ser compartilhada, seja por meio de troca, doação ou venda a preços módicos. Muitos adeptos deste conceito tinham que ficar rodando a cidade atrás daquele livro, que tanto procura, ou consultar amigas/os, para saber que o tem.

            Foi pensando neste público, ávido de uma boa leitura, que o Mercado Cobogó incluiu no seu calendário cultural a Feira Livre de Livros Usados. Um evento que reúne Sebos, Livrarias, Editoras independentes e Colecionadores.

            O resultado é uma extensa miscelânia de vertentes literárias, onde se encontram desde catálogos, antologias e publicações ditas eruditas. A Feira acontece todo último sábado do mês e as próximas serão dias 25/09, 30/10 e 27/11.

De caráter livre, o evento disponibiliza espaços para visitantes que queiram levar e expor seus livros novos, usados ou em bom estado para troca, venda ou doação.

Entre os sebos e livrarias, que participam da próxima edição, de número quatro, estão Ganga LivrosSebo Linhas LivrariaOto Reifschneider e Dom Caixote. Visitantes que queiram se desfazer de um ou outro livro de seu acervo, a feira os recebe para doação.

Serviço:

4ª Feira Livre de Livros Usados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dia e horário: Sábado, 25 de setembro, das 10h às 20h

Local: MercadoCobogó

Endereço: SCRN 704/705, Bloco E, Lojas 51/56, Asa Norte

Informações: 6191287758 (WhatsApp)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar