Entretenimento

Eli Soares lança álbum “Memórias 2”, juntamente com o clipe de “Não há barreiras”

Juntamente com o álbum, o cantor também faz a estreia do videoclipe da faixa “Não há barreiras”, que conta com a participação especial do cantor Álvaro Tito

Chega hoje às plataformas digitais o álbum “Memórias 2”, do cantor e compositor Eli Soares. Com 12 faixas, o projeto foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoHaBarreiras .

 Juntamente com o álbum, o cantor também faz a estreia do videoclipe da faixa “Não há barreiras”, que conta com a participação especial do cantor Álvaro Tito. O vídeo foi extraído do registro do DVD, que vem sendo apresentado em partes.

Além de Álvaro Tito, na nova versão de “Não há barreiras”, o projeto conta com as participações especiais de Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Grande é o Senhor”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).

Eli Soares comentou sobre o encontro com Álvaro Tito: “Esse encontro foi a realização de um sonho da minha juventude. O Álvaro é um cantor que sempre me inspirou e foi uma das minhas referências musicais”, disse o cantor mineiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar