fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

“Do Cerrado ao Lago Paranoá” Show marca 60 anos de carreira de Manassés de Sousa.

Henrique Kotnick

Publicado

em

PUBLICIDADE

Dos 65 anos de idade, 61 são dedicados a dedilhar cordas de forma magistral. Para comemorar a data icônica, Manassés faz show diferenciado nesta quinta feira, 18 de julho. Do Ceará ao lago Paranoá traz ao palco o saudosismo que o músico possui de sua terra natal e permite que Manassés comemore seu aniversário fazendo o que mais gosta na vida: música.

“Do Ceará ao lago Paranoá”. Este é o nome do show de aniversário que Manasses de Sousa apresenta nesta quinta feira, 18/07, a partir das 20 horas, a beira do lago no quiosque da APCEF – Associação dos Servidores da Caixa Econômica Federal, no Setor de Clubes Norte.

Com mais de 15 CDs e DVDs autorais, nesta apresentação o instrumentista internacional, não apenas vai “passear” por sua discografia, como demonstra o apreço por sua terra natal levando ao palco artistas cearenses de renome no Brasil e no exterior.

O violoncelista Ocelo Mendonça, os violonistas João Marinho e Marcílio Homem, a violista e cantora Myrlla Muniz, os cantores e compositores Paulo Façanha e Aparecida Silvino e o cantor Silvino Filho. Ao grupo soma-se mais um cearense: o baterista Pedro Almeida, que junto, com o baixista Igor Diniz, comanda a base musical de todo o show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O repertório não poderia fugir da pegada nordestina e desfila pérolas de autoria do Belchior, Ednardo, Fausto Nilo entre outros. Desta forma Manasses vai costurar a memória afetiva do público presente no seu Show “Manasses 6.5: do Ceará ao Lago Paranoá”, que certamente vai cantar junto com os músicos canções imortalizadas pelo mundo afora.

Serviço:

Show “Manassés 6.5: do Ceará ao Lago Paranoá”
Quinta feira – 18/07 a partir das 20 horas
Quiosque do APCEF – SCN Trecho 03
Couvert: R$ 20,00
Manasses de Sousa – Viola de 12 cordas, cavaquinho
Igor Diniz – Baixo
Pedro Almeida – Bateria
Ocelo Mendonça- Violoncelo, sax e flauda
João Marinho- violão
Marcílio Homem- violão
Myrlla Muniz- voz
Silvino Filho- voz
Aparecida Silvino- voz
Paulo Façanha- voz

Assessoria e produção: Tita Lyra 99984 8445

Reservas de mesa(Whatsaap): 99984 8445 e 98111 6094

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade