Menu
Entretenimento

Divulgada lista de atrações locais do Réveillon 2019 em Brasília

Arquivo Geral

19/12/2018 17h32

Dupla brasiliense Danilo & Daniel (Crédito: Ana Morena//Divulgação)

Além de Naiara Azevedo, Emicida e do bloco Ilê Ayê, o Revéillon 2019 em Brasília leva ao palco seis atrações locais, sendo duas DJs, uma dupla sertaneja, uma cantora pop, um rapper e uma banda percussiva de música popular.

Os artistas foram selecionados em um chamamento público da Secretaria de Cultura e anunciados nesta quarta-feira (19). São eles: DJ Pequi, DJ GAB J, dupla sertaneja Danilo & Daniel, RAPadura, Babi Ceresa e banda Surdodum.

Os DJs vão receber R$ 3 mil e os demais selecionados, R$ 20 mil cada. A duração dos shows será de 40 minutos a 1 hora para os músicos e de 30 minutos para os DJs, que vão tocar nos intervalos das atrações.

Naiara Azevedo

A festa começa às 18h no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Artistas locais vão abrir os shows da cantora Naiara Azevedo e do rapper paulista Emicida.

Na Praça dos Orixás (Prainha), a programação começa às 20h. A apresentação do Ilê Ayê está prevista para começar à 0h30. O grupo baiano é o primeiro bloco afrocarnavalesco do Brasil, em atividade desde 1974.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado