Menu
Entretenimento

Disney pode verificar temperatura de visitantes quando parques temáticos reabrirem, diz presidente

A empresa está considerando a ideia como uma maneira de fazer com que o público se sinta seguro em retornar aos parques da Disney

Redação Jornal de Brasília

08/04/2020 15h25

A Walt Disney pode exigir que os visitantes dos parques temáticos tenham a temperatura verificadas quando reabrirem após a retirada das restrições de coronavírus em reuniões públicas, disse o presidente-executivo, Bob Iger, em entrevista publicada na terça-feira, 7.

A empresa está considerando a ideia como uma maneira de fazer com que o público se sinta seguro em retornar aos parques da Disney, assim que eles puderem abrir novamente, disse Iger à Barron’s.

“Uma das coisas que já discutimos é que, para retornar a uma aparência normal, as pessoas terão que se sentir confortáveis que estão seguras”, disse Iger. “Parte disso pode vir na forma de uma vacina, mas, na ausência dela, pode resultar basicamente de mais escrutínio, mais restrições.”


“Assim como agora fazemos checagem de malas para todos que entram em nossos parques, pode ser que em algum momento adicionemos um componente como medir a temperatura das pessoas, por exemplo”, acrescentou Iger.

A Disney opera o Walt Disney World na Flórida e Disneylândia na Califórnia, bem como parques temáticos na China, Hong Kong, Japão e França. Atualmente, todos estão fechados para ajudar a combater a disseminação do novo coronavírus. A empresa não informou quando eles reabrirão.

O Walt Disney World, o parque temático mais visitado do mundo, atraiu 58,4 milhões de visitantes em 2018, segundo a Themed Entertainment Association.

Estadão conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado