Menu
Entretenimento

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira vão desfilar juntos na Grande Rio

O casal assumiu o relacionamento em julho de 2021 e curtem diversos momentos juntos; agora no carnaval estarão juntos na avenida

Redação Jornal de Brasília

25/02/2022 12h55

O casal assumiu o relacionamento em julho de 2021 e curtem diversos momentos juntos; agora no carnaval estarão juntos na avenida

Foto/Reprodução

Diogo Nogueira, de 40 anos, em entrevista ao jornal ‘Extra’, revelou que vai desfilar no carnaval da Sapucaí junto com Paolla Oliveira, de 39. A atriz é rainha de bateria da Grande Rio e convidou o cantor para estar junto com ela na avenida.

“Tenho show nesse período nos camarotes. Mas ela pediu para eu desfilar com ela. E eu vou! Então é agenda bloqueada nesse dia. Vou estar ali do lado, com a garrafinha de água e a toalhinha”, brincou ele.

Os desfiles deste ano foram adiados e estão previstos para começar no dia 20 de abril. Mas o casal também estarão juntos em outros eventos de carnaval que acontecem antes. 

No próximo domingo, dia 27, Diogo e Paolla irão ao Clube do Samba, fundado pelo pai dele, o sambista João Nogueira, em 1979. O projeto está de volta à Varanda do Vivo Rio e, nele, o cantor faz shows semanais com a presença de convidados.

Nesta edição especial de carnaval, estarão os atores Marcelo Serrado e Édio Nunes, além do bloco Cordão da Bola Preta, do qual a atriz é rainha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado