Menu
Entretenimento

Dia dos Pais ganha Live de Zeca Pagodinho

A “Live Dia dos Pais“ será transmitida pelo canal oficial do artista no YouTube

Redação Jornal de Brasília

30/07/2020 14h54

 Após o sucesso da Live feita no Dia das Mães, que alcançou a marca de mais de 4 milhões de visualizações, Zeca Pagodinho vai pedir licença e entrar, mais uma vez,  na casa do povo com muito samba e alegrar o almoço do Dia dos Pais com mais uma apresentação ao vivo, a partir das 13h.

Sob a direção musical de Paulão Sete Cordas, o sambista irá cantar os sucessos de sua carreira e clássicos do samba. Do repertório fazem parte as composições “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Verdade”, “Judia de Mim”, “Isolado no Mundo”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Quando a Gira Girou” , dentre outros  e os memoráveis”, “Eu Sou o Samba”, “Opinião”, “Diz que Fui por Aí”, “O Mundo é um Moinho” e “Preciso Me Encontrar”.

Nesta apresentação, que faz parte do projeto “Live Dia dos Pais”,  Zeca Pagodinho será acompanhado pelos músicos , Paulão Sete Cordas (violão) , Vitor Motta (sopros), Alessandro Cardoso (cavaquinho), Marcos Esguleba, Jaguara e Ura (percussão), todos mantendo o distanciamento recomendado pelas autoridades sanitárias.

  A “Live Dia dos Pais“ será transmitida pelo canal oficial do artista no YouTube.

Live Zeca Pagodinho

Data: domingo, 09 de agosto.

Horário: 13h

Transmissão pelo canal do artista no YouTube –  https://www.youtube.com/user/ZecaPagodinhoficial

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado