Menu
Entretenimento

Depois do sucesso do DVD “Segue o Baile”, Rennan da Penha lança parceria com Lexa

Com muita latinidade, “No Talo” une dois ícones do funk carioca

Redação Jornal de Brasília

31/08/2020 10h23

Rennan da Penha segue colhendo os frutos do seu projeto “Segue o Baile”, DVD gravado no início do ano no Rio de Janeiro, figurando no top #30 do Spotify com a música “Talarica”, mas a produção não para. Nessa sexta-feira, o artista se junta à Lexa no hit “No Talo”, que chega em todas as plataformas de áudio e também com clipe no YouTube.

Com muitos elementos latinos, a música traz o melhor do DJ e de Lexa, com muita sensualidade e batida acelerada. O clipe não deixa por menos e traz muita cor, figurino escolhido a dedo, dança, casando perfeitamente com a música.

 

Sobre o novo lançamento, Rennan conta que é um desejo antigo esta parceria. “Desde 2018 a gente tinha a ideia deste feat. Achamos que agora é o momento. Estou muito feliz com o resultado da música e também do clipe. Vai ser hit. Lá vem bomba”.

Rennan segue produzindo e tem mais projetos para 2020, mas por enquanto curte os números que não param de crescer. São 3.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e a faixa “Talarica” é o grande sucesso do momento, chegando a posição #27 no Spotify, #28 no ranking oficial do pró-música, #12 na Deezer e entrou para o Top 100 de Músicas e Vídeos mais vistos no YouTube.

Além disso, “Segue o Baile”, que teve mais de 3 horas de duração, 8 mil pessoas presentes e reuniu  participações de MC Livinho, Rebecca, Luísa Sonza, Kekel, Turma do Pagode, Parangolé, POCAH, Thiaguinho MT, JS o Mão de Ouro, entre outros nomes, conta com mais de 60 milhões de streams acumulados e vem colecionando sucessos desde o primeiro single, apresentado em fevereiro – “Carnaval Chegando”, com POCAH, passa de 12.5 milhões de visualizações no YouTube e mais de 16 milhões de plays no Spotify, tendo entrado no Top 33 da lista das canções mais escutadas na plataforma. Outro destaque do projeto é a versão funk da canção “Baila Conmigo”, que já acumula 15 milhões de streams nas plataformas de áudio e 3.2 milhões de views no YouTube, com pico de  #93 no Spotify Brasil.

Esse projeto representa um sonho, não só para mim, mas também para todos que compartilham comigo essa luta, os DJs que estão aí hoje batalhando para conquistar o seu espaço”, comemora Rennan.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado