Menu
Entretenimento

Dennis lança remix do sucesso “A Gente Fez Amor”, do cantor Gusttavo Lima

A versão já fazia sucesso nos shows do produtor pelo país e a boa receptividade do público fez com que Dennis resolvesse lançar o remix oficialmente nas plataformas digitais

Redação Jornal de Brasília

10/07/2020 15h58

Em mais um mix de Funk com Sertanejo, o maior produtor de Funk do mundo fez uma versão especial de uma canção que é Hit nacional – nesta sexta-feira (10), Dennis lança, em todas as plataformas digitais “A Gente Fez Amor (remix)”. Escute: https://smb.lnk.to/AGFADennisRemix .

A versão já fazia sucesso nos shows do produtor pelo país e a boa receptividade do público fez com que Dennis resolvesse lançar o remix oficialmente nas plataformas digitais: “Faço muitos eventos pelo Brasil e a galera é sempre muito ligada ao sertanejo. Alguns fãs já estavam me pedindo ´faz um remix da música nova do Gusttavo´. Resolvi fazer logo após o lançamento da música e comecei a tocar nos shows, criar esse momento, e a galera foi pirando. Sempre faço uma mistura nos meus shows, com as minhas músicas e diversos gêneros, como o sertanejo, que acaba virando ´funknejo´’.

A versão original da canção é um dos maiores sucessos do último projeto do cantor Gusttavo Lima, “O Embaixador in Cariri”. Tendo alcançado o topo da lista de canções mais escutadas do país no Spotify, atualmente com incríveis 124.6 milhões de execuções na plataforma, além de 174 milhões de plays no vídeo oficial no YouTube, “A Gente Fez Amor” promete ficar por ainda mais tempo na boca do público com a nova versão em Funk.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado