Menu
Entretenimento

Corpo de Marília Mendonça é liberado do IML

Os corpos do tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Bonfim Ribeiro também foram liberados. Ainda não há previsão de quando eles devem sair da funerária

Redação Jornal de Brasília

06/11/2021 7h32

Foto: local do acidente

Por volta de 0h30 deste sábado (6), o corpo da cantora Marília Mendonça foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga e encaminhado à Funerária Assistencial UNIePAZ, também na cidade.

Os corpos do tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Bonfim Ribeiro também foram liberados. Ainda não há previsão de quando eles devem sair da funerária.

A expectativa é que os corpos sigam de carro até Governador Valadares, de onde serão levados de avião até Goiânia.

O velório da cantora Marília Mendonça será realizado neste sábado, 6, a partir das 8 horas, no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás. A notícia foi confirmada pelo governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM), nas redes sociais.

A assessoria de comunicação da artista informou que o velório ficará aberto ao público das 13h às 16h. Já o sepultamento, previsto para acontecer às 17h30, contará apenas com a presença dos familiares. Marília será velada ao lado do tio, o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que também faleceu no acidente.

Marília morreu nesta sexta-feira, 5, após a queda de um avião de pequeno porte em uma cachoeira próximo ao município de Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista faria show neste município.

Além da artista e do tio, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana também morreram. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado