Menu
Entretenimento

Confira o resumo das premiações do MTV MIAW 2020

Resumão! Manu Gavassi, Anitta, Boca Rosa, Lady Gaga, confira lista completa de premiações

Milena Carvalho

25/09/2020 10h23

As premiações brasileiras voltaram com tudo. Nesta quinta-feira, 24, a terceira edição do MTV MIAW foi apresentada pelas amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi. As BFFs abriram a edição com música cheia de humor e arrasaram nas trocas dos vários looks.

Falando em Manu Gavassi, a Ex BBB apresentou uma versão acústica de “Deve ser horrível dormir sem mim”, ao lado de Gloria Groove e Lucas Silveira. Manu também recebeu o prêmio mais importante da noite “Ícone MIAW”, pelas mãos de Sasha Meneghel e Bruna Marquezine, que ganhou o prêmio em 2019. “Que liberdade ser aceita sem fazer esforço”, disse Manu que se emocionou ao receber o prêmio. O Ícone também ganhou troféu de “Clipão da P#rr@” pela música “Áudio de desculpas”.

Confira a performance de “Deve ser horrível dormir sem mim”

https://www.instagram.com/p/CFivqSdgi34/?utm_source=ig_embed

Premiações

Luísa Sonza abre as premiações com performance tripla. Sonza cantou seu hit solo “Braba”, junto de MC Zaac a rainha dançou ao som de “Toma”, e encerrou sua apresentação cantando “Flores”, ao lado do namorado Vitão.

https://twitter.com/QGsonzers/status/1309308921442701313

A cantora concorreu nas seguintes categorias: “Artista Musical”; “Feat Nacional”, por “Flores” com Vitão; “Hino do Ano”, com o hit “Braba” e “Live das Lives”.

 

Bateu até saudade do carnaval quando a musa Pablo Vittar cantou o hit “Amor de Que”, com direito a coreografia e dançando pelos seus vocais. Pablo recebeu o prêmio de “Hino do ano” e concorreu em mais duas categorias na noite. A de “Ícone MIAW”, o prêmio mais importante, e “Clipão da P#rr@”, também por “Amor de que”.

Confira a performance:

Anitta também se destacou na noite ao ganhar os prêmios “Artista do ano” e “Feat Nacional” por “Combatchy”. A patroa fez uma das mais elogiadas apresentações direto do forte de São Marcelo, em Salvador, apresentando seu novo lançamento “Me Gusta”, parceria com Cardy B e Myke Towers.

Confira a performance:

https://www.instagram.com/p/CFittTSgK4s/?utm_source=ig_embed

Outras premiadas da noite foram Boca Rosa, que levou o troféu de “Live pra tudo” por seu programa Boca a Boca e “Pet influencer” pela gatinha Lua, e Lady Gaga que mandou um vídeo para seu fãs após vencer o “Hit Global” por “Rain on me”.

Confira:

Ludmilla também esteve no palco da MTV cantando “Amor difícil”, do álbum de pagode lançado em abril. Lud também cantou “Invocada”, parceria com Léo Santana e “Verdinha”.

Confira a performance:

Agnes e Luan Santana se juntaram para cantar “Asas”, que foi indicado a categoria de “Hino de Karaokê em Casa”, mas quem levou o prêmio foi Marília Mendonça com “Supera”.

 

E para quem gosta de rebolar muito o MTV trouxe muito funk com Pocah, Tati zaqui e Pedro Sampaio reunidos em uma apresentação só. O trio colocou todo mundo para dançar ao som de “Depois da quarentena”, “Surtada” e “Sentadão”.

 

MTV Transforma MIAW

Esse ano a novidade foi a categoria  “Transforma MIAW” , representado pelo troféu Gato Branco, para homenagear projetos que impactam o mundo em que vivemos.

O “Trasforma MIAW Violência Contra Mulher” ficou com a ativista social Amanda Ferreira pelo seu trabalho na área de proteção das mulheres. Já o “Transforma MIAW Direitos LGBTQIA+”, foi para a Linn da Quebrada.

O “Transforma MIAW Ação Antirracismo” foi apresentado depois de um show impactante do Djonga para o compositor Noca da Portela, de 87 anos.

“Parem de nos matar”, Djonga se apresentou no palco da MTV entregando uma forte mensagem contra o racismo. O Rapper apresentou “Oto Patamá”, “O cara de Óculos” e “Olho do Tigre”. Na apresentação de Djonga seus dançarinos negros assumiram o trono.

Confira a performance:

https://twitter.com/elizoyonce/status/1309316210589302784

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado