Menu
Entretenimento

Companhia russa de Ballet realiza espetáculo em de patinação pista de gelo real

Lucas Neiva

06/06/2019 17h03

Amanhã (07/06) vai acontecer a primeira apresentação em Brasília da companhia russa de ballet St. Petersburg Ballet on Ice, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Será apresentada a obra “O Lago dos Cisnes”, contada em três atos e um epílogo e contando com música de Tchaikovsky.  O grupo também trará bailes clássicos de São Petersburgo, como O Lago dos Cisnes, Don Quixote, A Bela Adormecida e Giselle.

Um dos diferenciais da apresentação está no material que será usado para o palco: a pista de patinação não utiliza gelo artificial, como nas demais montadas aqui no Brasil. Para o espetáculo, será utilizada uma estrutura de cinco toneladas de gelo aplicadas em uma trilha pré-fabricada, criando uma superfície lisa e compacta de 148m². Tudo isso será mantido por um complexo sistema de resfriamento.

O espetáculo ocorre no dia 07/06, às 21:30. O valor dos ingressos varia entre R$50,00 e R$250,00; e possuem classificação indicativa livre. Estudantes, maiores de 60 anos, professores da rede pública e funcionários públicos pagam meia entrada. Os ingressos podem ser obtidos no site www.eventim.com.br ou no piso G2 do Brasília Shopping. Portadores do cartão Brasília Show ou doadores de 2kg de alimento terão 50% de desconto na compra dos ingressos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado