Menu
Entretenimento

Com ‘Voando Pela Noite’, Tollendal explora dark pop

A nova realização Best Produções, trás ao público uma parceria entre o artista “Neguinho” dos Pacificadores e Tollendal

Redação Jornal de Brasília

29/07/2021 13h15

Atualizada 30/07/2021 12h22

Foto: divulgação

Voando Pela Noite é a faixa de lançamento da cantora e compositora Mariana Tollendal. A nova realização Best Produções, trás ao público uma parceria entre o artista “Neguinho” dos Pacificadores e Tollendal.

O videoclipe produzido por Fabiano Monteiro, foi lançado no canal oficial da Best Produções Artísticas. Com “Voando Pela Noite”, Tollendal explorou a atmosfera dark pop no cenário Brasileiro, gênero musical característico de artistas como Billie Eilish.

A aposta no ritmo, foi escolha da cantora para o seu primeiro lançamento em todas as plataformas digitais.

O single, que já conta com videoclipe, bateu 100 mil visualizações nos dois primeiros dias após lançamento oficial no YouTube. Entre os comentários, podemos observar o enaltecimento do trabalho da produtora Brasiliense “Best Produções Artísticas” que também gere a carreira artística de artistas como Hungria Hip-Hop, Misael, Haitam, Paulo Pires e Pacificadores.

Contendo todo o “DNA” da geração Z, a batida envolvente e dançante é plano de fundo para uma letra que fala de depressão, superação, amores e a romantização da vida noturna.

Com delicadeza, Tollendal traduziu seus sentimentos mais profundos e utilizou seu conhecimento musical para a composição da música.

Assista ao clipe

“Sei que vivemos vidas diferentes, mas somos conectados por diversas similaridades. Voando pela noite teve muito da minha personalidade em sua estética de modo geral, já a letra foi um processo intenso, fazer música é coração, alma. Muitos consideram invasivo”, disse Tollendal.

E completa: “A aceitação foi impressionante. Meu empresário e namorado, Eduardo Bastos, se apaixonou pelo som desde a primeira guia. Quando lançamos, não imaginávamos que tantas pessoas abraçariam a proposta. Tem sido emocionante”, afirmou.

A música foi produzida pela parceria entre Neguim dos Pacificadores e Tollendal. Com postura versátil, a cantora garante representar a música latina em próximos trabalhos autorais acústicos, raggatons, pop e rap, trazendo à tona suas raízes e vivência pessoal, explicou.

Na produção do clipe, foram utilizados chapéus da sua linha pessoal (@chapeustoll). Os dançarinos brasilienses Aline Sugai e Lucas Emanuel, realizaram uma coreografia de dança contemporânea que acompanha o enredo.

As cenas em estúdio, foram gravadas na Aicon Ações Cinematográficas do SIA e as externas, emolduram o cenário Brasiliense noturno.

Tollendal

Mariana é uma cantora e compositora mineira, natural de Contagem-MG. Na adolescência se mudou para Brasília-DF, com seus pais e irmão. Ganhou seu primeiro piano de uma tia querida, teve algumas aulas e se tornou autodidata na música. Já trabalhou com produções musicais mas nunca tinha explorado sua voz. Formada em teoria musical pela Escola de Música de Brasília, Mariana hoje, une a faculdade de Publicidade e Propaganda e Jornalismo à sua carreira musical na Best.

Best

A Best Produções Artísticas é uma empresa genuinamente goiana/candanga, ao qual possuí várias parcerias para local work e station work espalhadas pelo Brasil. Seu foco é a transformação do sonho em realidade, com expertise e excelência inigualável na produção artística, marketing digital e pessoal, agenciamento do artista; onde uma equipe totalmente qualificada gerencia uma ideia, transformando-a em realidade.

Para seguir e ouvir:

Instagram Mariana Tollendal: https://www.instagram.com/tollendal

Instagram Best Produtora: https://www.instagram.com/best_oficial

Instagram Neguinho Pacificadores: https://www.instagram.com/neguim_pacificadores

Canal Oficial: https://youtube.com/c/BestProdu%C3%A7%C3%B5esOficial

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado