Menu
Entretenimento

Coletivo de mulheres M.A.N.A.S faz apresentação gratuita na Torre de TV

Arquivo Geral

21/06/2018 14h41

Divulgação

A 1ª Mostra BSB Cidade Design, no mezanino da Torre de TV, chega à terceira semana de exibição, e o projeto gratuito Música Design Sunset continua. Desta vez, o entardecer mais lindo da capital contará com apresentações de integrantes do coletivo M.A.N.A.S (Mulheres Aliadas na Afinidade Sonora), no sábado, a partir das 17h.

A abertura fica por conta DJ Dai Monteiro, às 17h. Ganhadora da primeira edição do concurso promovido pelo 5uinto, ela é uma das representantes da música eletrônica na capital. Como ela mesma define, seu trabalho faz “um passeio atemporal que nos conduz a batidas emocionais e minimalistas, flertando com uma atmosfera progressiva e futurística”.

A partir das 19h30, as DJs Patrícia Branco e Deborah Paranhos, que juntas formam o NIMIC, tocam um repertório focado no deep house, techno e tech house. Além de se apresentarem em grandes festas da cidade, elas já participaram de festivais como o Universo Paralello.

A 1ª Mostra BSB Cidade Design expõe mais de 120 obras de aproximadamente 60 designers brasilienses. Ela faz parte de um projeto que busca destacar ainda mais o título de Cidade Criativa do Design, concedido à capital federal pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

SERVIÇO

Música Design Sunset

Local: Mezanino da Torre de TV

Data: Sábado (23)

Horário: Das 17h às 22h

Entrada franca

Classificação indicativa livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado