Menu
Entretenimento

Classic Rock sobe ao palco do UK Music Hall

A banda anima o público da casa na próxima sexta-feira, 9 de outubro. Reservas de ingresso ou mesas devem ser feitas pelo WhatsApp

Redação Jornal de Brasília

07/10/2020 10h47

Com uma configuração diferente – mesas e todos sentados -, o UK Music Hall volta a movimentar a cena musical brasiliense semanalmente, com atenção especial aos cuidados na pandemia. Nessa sexta-feira (9), a banda Classic Rock sobe ao palco da casa com os grandes sucessos internacionais do gênero. O grupo já é velho conhecido dos brasilienses fãs de rock ‘n’ roll, com um repertório que passa por Kiss, Iron Maiden, Metallica, entre outros.

Formada em 2012, a Classic Rock é uma banda de Brasília que presta tributo ao melhor do rock clássico, tendo como objetivo levar ao público uma experiência única de “viagem sonora” através da história do rock num show de alta qualidade musical, grandes performances e muita energia.

Formada por Pedro Selva (Guitarra), Henrique Maximo (Teclado), Michel Marciano (Baixo), Nathalia Reinehr (Bateria), Yuri Martins (Vocal) e Nico Brutaro (Vocal), a já executou ao vivo mais de 200 clássicos das décadas de 60, 70, 80, 90 e 2000. Entre as bandas mais frequentes nos set lists estão: Queen, AC/DC, Guns N´Roses, Iron Maiden, Metallica, Aerosmith, Led Zeppelin, Van Halen, Bon Jovi, Scorpions, KISS, Deep Purple, Whitesnake, Ozzy, DIO, Judas Priest, Pink Floyd e muitas outras.

Para seguir com os cuidados no enfrentamento da covid-19, o ingresso ao UK Music Hall dá direito a lugar sentado em mesa ou bistrô. Numa “pegada” gastrobar e com apenas 30% da sua capacidade, no momento a casa trabalha com reservas de ingressos e mesas, antecipadamente, pelo WhatsApp (61) 99514-8649.

Serviço: Classic Rock sobe ao palco do UK Music Hall

Local: UK Music Hall – Gastrobar – 411 Sul, Bloco B

Horário: a casa abre às 20h e os shows têm início às 22h.

Ingressos individuais antecipados: R$ 40 (com direito a lugar em mesa ou bistrô)

Reservas: (61) 99514-8649 (WhatsApp)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado