Menu
Celebridades

Wanessa rompe com produtor após ex-namorada denunciar estupro e agressão

A cantora foi surpreendida com o relato de Francine

Redação Jornal de Brasília

08/10/2020 9h10

Wanessa Camargo encerrou sua parceria com o produtor Fábio Almeida após tomar conhecimento de que ele era abusivo com sua ex-namorada. 

“Tive conhecimento de fatos que envolviam o relacionamento da Francinne e o Fábio, e ontem fui surpreendida com o vídeo da Francine. Diante de tudo isso que está acontecendo estou interrompendo meus trabalhos com o Mister Jam”, consta do comunicado de Wanessa sobre o assunto. “Reitero meu respeito a todas a mulheres e pessoas que se sentem de alguma forma abusadas. Que a justiça apure todos os fatos.”

“Eu vivi muito tempo da minha vida em um relacionamento extremamente abusivo, controlador, violento, eu não enxergava isso. Só sabia que eu tinha que ser muito grata a essa pessoa por tudo que ela fez por mim, por tudo que gastou, tudo que ela me fez ser hoje. Tinha uma dívida eterna com essa pessoa”, desabafou ela, que, na ocasião, não citou o nome do ex.

“Aconteceram coisas horríveis comigo, que me traumatizam até hoje quando eu lembro, e quero dizer que tive coragem de sair dessa. Não era mais feliz, não tinha mais o brilho, não era mais eu. Foi muito difícil, a minha sorte é que eu tenho família e amigos que me ajudaram”, acrescentou Francinne, no vídeo postado na internet.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado