Quem aí não segue uma Web celebridade e não é digitalmente influenciado por uma publicação publicitária? O jornalista Leo Dias listou as duas influencers mais bem pagas do momento.
De acordo com ele a influencer mais requisitada para fazer propagandas de produtos é a Gabi Brandt. A ex de Saulo Poncio cobra, segundo o levantamento feito pelo jornalista, R$ 20 mil reais para uma postagem no feed do instagram, onde ela possui mais de 5,6 milhões de seguidores.
Um vídeo curto nos stories da Gabi sai por aproximadamente R$ 12 mil. Já um vídeo longo para a função IGTV custa R$25 mil.
A segunda mais bem paga para publicidade, é a atriz Flavia Pavanelli. Leo Dias destaca que o sucesso dela vem pelo fato de ser uma das precursoras do YouTube. O levantamento indica que ela cobra cerca de R$ 15 mil por qualquer publicação comercial direcionada aos seus 17 milhões de seguidores.
Vale ressaltar que a pesquisa excluiu todas as personalidades e atrizes que se criaram fora da internet, segundo o colunista.