Menu
Celebridades

Totalmente pelado, Whindersson Nunes assiste entrevista de Felipe Neto

Felipe Neto tem criticado vários artistas e influenciadores que não se pronunciam sobre política e se colocavcam “em cima do muro”

Milena Carvalho

19/05/2020 12h49

Felipe Neto estava entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira, 18, ao participar do programa Roda Viva. Felipe falou sobre fascismo, política e sobre o governo de Jair Bolsonaro. 

Dentre a audiência do programa, o humorista Whindersson Nunes publicou uma foto em suas redes sociais, em que assistia o programa com a participação de Felipe Neto, de forma totalmente inusitada. O humorista estava completamente nu. 

Felipe Neto tem criticado vários artistas e influenciadores que não se pronunciam sobre política e se colocavcam “em cima do muro”. Felipe publicou um vídeo em que afirma ter deixado de seguir vários artistas por não se pornunciarem sobre o cenário político atual. Entre as pessoas que não têm mais Felipe Neto em suas listas de seguidores estão Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Whindersson Nunes, Larissa Manoela, Simaria, da dupla com Simone, e Kevinho.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado