Menu
Celebridades

Steve Martin anuncia aposentadoria após fim de ‘Only Murders in the Building’

Em entrevista à revista ‘The Hollywood Reporter’, o astro disse que não vai mais aceitar convites para produções

Redação Jornal de Brasília

11/08/2022 10h57

Em entrevista à revista ‘The Hollywood Reporter’, o astro disse que não vai mais aceitar convites para produções

Foto: Reprodução

Steve Martin, ator de produções de sucesso e filmes clássicos de comédia, anunciou a sua aposentadoria. Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, o astro disse que não vai mais aceitar convites para produções nem no cinema nem na televisão. Atualmente, o ator está no elenco da série de comédia Only Murders in the Building, do streaming Star+.

O astro de ‘O Pai da Noiva’, produção de sucesso dos anos 1990, disse que quando a série que participa acabar, não irá procurar outros trabalhos. “Eu não quero fazer participações especiais e isso é, estranhamente, o fim”.

O ator, que está em turnê pelos Estados Unidos com a comédia teatral You Won’t Believe What They Look Like Today!, disse que está satisfeito em trabalhar só na produção do Star+ e no espetáculo que divide o palco com Martin Short, que também participa de Only Murders in the Building.

O ator foi indicado recentemente em três categorias no Emmy 2022 por sua atuação na série. A trama mostra três estranhos que moram no mesmo prédio e que têm uma predileção pelo gênero “true crime”. Entretanto, um assassinato acontece no lugar em que moram e envolve o trio num enredo real de homicídio.

Estadão Conteúdo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado