Menu
Celebridades

“Somos colegas de trabalho”, diz cantora ao negar affair com Roberto Carlos

Ela concedeu uma entrevista para a revista Quem na qual disse ser apenas amiga de Roberto Carlos

Redação Jornal de Brasília

01/06/2020 16h34

Após ter o seu nome envolvido em um boato de que estaria se relacionando com o cantor Roberto Carlos, de 79 anos, a cantora ex-participante do reality The Voice Brasil, da TV Globo, Tamara Angel, de 27resolveu se pronunciar sobre os rumores de um possível affair com o rei.

Ela concedeu uma entrevista para a revista Quem na qual disse ser apenas amiga de Roberto Carlos. “Somos colegas de trabalho. Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e de sua equipe para assistir a um show do mesmo, isso um ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil”, disse Tamara.

A cantora também contou como foi o encontro com o artista. “Fui ao camarim e tirei foto, sou fã dele. Ele me disse que assistiu minha apresentação no The Voice e gostou bastante. No programa eu havia mencionado seu nome ao dizer que sou ‘da terra do Rei Roberto Carlos’ quando perguntaram de onde eu era. Ainda no camarim ele me fez o convite para gravarmos algo juntos e mencionou um suposto trabalho musical. Fiquei em contato com sua equipe e próprio Roberto. Combinamos a ida a seu escritório para dar continuidade ao convite. Lá, fui recebida pela equipe e por ele. Conversamos e eu mostrei minhas músicas para ele e os produtores presentes”.

Tamara Angel ainda revelou ao veículo que a visita não teve qualquer ilação de romance. “Ao fim da gravação pedi para tirar uma foto com ele e agradeci imensamente a oportunidade. Roberto nunca insinuou em nenhum momento qualquer intenção para comigo, foi muito cordial e extremamente educado”, concluiu ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado