Menu
Celebridades

Solange Almeida relembra fase com 120 quilos em 2007

“Olhando esse vídeo me orgulho da grande mulher que eu era e continuo sendo mesmo depois da redução”

Redação Jornal de Brasília

09/10/2020 9h09

Solange Almeida compartilhou em seu Instagram uma foto de 2007, na época a cantora pesava 120 quilos e submeteu a uma cirurgia bariátrica um ano depois.

“Me lembro como se fosse hoje. Era sábado de Carnaval, dia 17/02/2007. Resolvi ir curtir o show dessa Banda que sou fã e viver de perto esse mela-mela inesquecível. Eu tinha parido a Estrela há quase três meses, estava pesando 120kg. Dá pra notar no vídeo um pouco da minha timidez, porque já não estava bem comigo, de corpo (apresentava sinais de algumas doenças devido à obesidade), e a minha cabeça também já não estava bem devido a tantas críticas”, conta.

“Olhando esse vídeo me orgulho da grande mulher que eu era e continuo sendo mesmo depois da redução. Não sou muito de olhar pro passado, acredito que temos mesmo é que seguir em frente, afinal é pra frente que se anda”, diz Solange.

“Possibilidades e oportunidades eu corri atrás, e digo isso a você que está lendo esse texto: ‘A única pessoa que sabe qual o rumo que a sua vida deve tomar é você mesmo. Por isso, por mais que aqueles que lhe desejam bem lutem para que possa seguir a vida, somente você é capaz de dar um passo válido. Esqueça aquilo que aconteceu no passado, pois já não é mais capaz de mudá-lo, mas o futuro lhe espera com suas infinitas possibilidades’”, conclui.

https://www.instagram.com/tv/CGGPMK9huI-/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado