Menu
Celebridades

Silvia Abravanel diz que Patrícia seria vilã em reality com sua família

Ela seria não vilã do jeito da madrasta da Cinderela, mas do jeito de tirar todo mundo e ela ganhar”, acrescentou a filha de Silvio Santos

FolhaPress

22/11/2022 12h06

Foto: Reprodução

São Paulo SP

A apresentadora Silvia Abravanel, 51, afirmou que, caso ela e suas irmãs resolvessem criar um reality show sobre a família Abravanel, Patrícia seria a vilã da atração. Em entrevista ao Programa Pânico (Jovem Pan) ela explicou que o posto se deve ao “gênio forte” da irmã.

“É porque a Patrícia é tinhosa. A Patrícia é brava, tem um gênio forte! A Patrícia é incisiva, sempre foi muito mais forte o gênio dela. Todas as ‘Abravanéis’ têm um gênio muito forte, mas a Patrícia faz questão de estar ali, com a rédea curta dela”, disse, em conversa com Emílio Surita.

“Ela seria não vilã do jeito da madrasta da Cinderela, mas do jeito de tirar todo mundo e ela ganhar”, acrescentou a filha de Silvio Santos, 91. Depois, ela também explicou ser contra a criação de um reality sobre sua família, já que “todo mundo que tem uma câmera na frente, não é 100% ela”.

“A gente teria que ser uma coisa assim: teria milhares de câmeras, a gente não ia saber onde essas câmeras na casa de cada uma de nós todo dia. Porque a gente não é essa família que está sempre unida, a gente ia ter que contracenar e eu não acho justo com o telespectador.”

Por fim, ela ainda comentou a participação de Tiago Abravanel, seu sobrinho, na 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo). Durante o reality, o ator e cantor revelou que sua família não é unida. “Ele falou e pronto! É a opinião dele. Se ele falou, ok, beleza. O que ele fala de mim, não é problema meu”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado