Menu
Celebridades

Rita Lee elogia Xuxa na orelha da biografia da apresentadora

‘Memórias’, de Xuxa, será lançado em setembro, pela Globo Livros

Redação Jornal de Brasília

11/08/2020 9h39

A cantora Rita Lee vai assinar a orelha de Memóriasbiografia que Xuxa lança pela Globo Livros em setembro. A cantora disse elogiou a rainha dos “baixinhos” e disse que ela escreve com “coragem e honestidade”.

“Ler as memórias de Xuxa é como assistir a um filme sobre uma atriz hollywoodiana que começou ralando na vida e quis o destino que se tornasse uma deusa superstar. Conhecendo os pormenores de suas aventuras, que, aliás, escreve com coragem e honestidade, entendo melhor essa mulher estonteantemente bela e os momentos nem sempre fáceis pelos quais passou. Certeza de que foi aquele seu eterno sorriso iluminado — e por vezes ingênuo — que venceu as chatices dos humanos e a tornou a figura mais apaixonante do Patropi”, escreve Rita Lee, de que Xuxa é fã.

A cantora, que também é autora de livros para crianças e compôs Peter Pan, que está no disco Xou da Xuxa 1, continua: “Me emociona o amor incondicional que ela sente pela causa dos animais e, é claro, pelos baixinhos, que viam nela uma fada colorida que os transportava a um mundo mágico onde só ela era capaz de lhes proporcionar aventuras inesquecíveis. Meus filhos não desgrudavam da TV quando lá ela estava, toda fantasiada naquele palco empetecado de surpresas… Sim, meus meninos tinham uma paixonite por ela e pelas Paquitas. E, cá pra nós, precisa ter um rosto bonito demais para raspar a cabeça aos cinquenta e poucos anos e continuar com aquela mesma carinha sorridente de criança iluminada. Sinta-se abençoada por zilhões de fãs do mundo inteiro por ser quem você é: the one and only Xuxa!”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado