Menu
Celebridades

Protagonista de Malhação abandona atuação para se tornar pastora evangélica

A atriz Bruna Hamú, protagonista de “Malhação: Sonhos” (2014), deixou a carreira artística para se dedicar ao trabalho como pastora evangélica

Redação Jornal de Brasília

04/09/2025 19h33

20190927 bruna

Foto: Reprodução

ANA CLARA COTTECCO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A atriz Bruna Hamú, protagonista de “Malhação: Sonhos” (2014), deixou a carreira artística para se dedicar ao trabalho como pastora evangélica. Segundo declarou em entrevista em 2023, sua decisão foi motivada pelo fato de que seus valores religiosos já não se alinhavam com o conteúdo de novelas, filmes e séries.

Atualmente em Campinas, Bruna integra a Zion Church, onde atua como líder do ministério de jovens Vox ao lado do marido. Seu último papel na televisão foi em “A Dona do Pedaço” (2019).

Desde 2020, ela é casada com o pastor Leonardo Feltrim. O casal espera o segundo filho juntos, que será o terceiro de Bruna -que já é mãe de um menino fruto de seu relacionamento com o empresário Diego Moregola.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado