Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Celebridades

Primo de Wanessa Camargo diz que cantora e Dado Dolabella assumiram namoro

Nathan Camargo revelou a informação durante um bate-papo no ‘Love Cast’, apresentado por Débora Lyra e Gabriel Gava

Por FolhaPress 29/06/2022 10h39
Nathan Camargo revelou a informação durante um bate-papo no ‘Love Cast’, apresentado por Débora Lyra e Gabriel Gava Foto: Reprodução

Se para o grande público um possível romance entre a cantora Wanessa Camargo, 39, e o ator Dado Dolabella, 41, segue como uma incógnita, para a família dela isso já não é mais segredo. Foi o que revelou Nathan Camargo, filho do cantor Luciano e primo de Wanessa no podcast ‘Love Cast’, apresentado por Débora Lyra e Gabriel Gava.

Quando perguntado a respeito da ida dos dois em seu casamento, ele explicou que ela não chegou a dar informações sobre como está [o namoro com Dado], “mas todo mundo sabe que está” [namorando o Dado].

Esposa de Nathan, a influenciadora Izabella Camargo reforçou que os dois acabaram não indo não para esconder o romance, mas por conta dos filhos de Wanessa estarem doentes. Eles se casaram no início do mês em Goiânia.

“Ela mandou um áudio, a gente até escutou as crianças tossindo”, disse Izabella.

Em maio, a cantora anunciou a separação com o empresário Marcus Buaiz, 42. Eles ficaram juntos por 17 anos e têm dois filhos, João e José. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, dizia a nota

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, emendou o comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar