Menu
Celebridades

Perlla tem nudes vazados, e imagens se espalham por grupos de WhatsApp

Perlla tem crescido muito no Bigo Live, onde é seguida por mais de 260 mil pessoas. Na rede, é possível ganhar dinheiro com presentes virtuais durantes as transmissões pelo app

Redação Jornal de Brasília

10/09/2020 9h36

Perlla tem fotos íntimas vazadas e as imagens estão circulando entre as redes sociais. A cantora já foi acusada pelo marido de vender nudes através de um aplicativo de mensagens.

Além de fazer parte da rede social de vídeos ao vivo, a cantora é diretora da Perlla Agency, um agência que recruta influenciadores digitais para o Bigo.

Vazam imagens íntimas de Perlla no Bigo Live

Vazam imagens íntimas de Perlla no Bigo Live Foto: reprodução

Nas fotos Perlla aparece sensualizando de vários jeitos diferentes. A artista também aparece com filtros no rosto. Os mesmos que podem ser encontrados no app.

Perlla tem crescido muito no Bigo Live, onde é seguida por mais de 260 mil pessoas. Na rede, é possível ganhar dinheiro com presentes virtuais durantes as transmissões pelo app. Para isso, o usuário precisa agradar os espectadores, que fazem os pagamentos através de “diamantes” virtuais, como uma forma de gratificação. Os presentes são convertidos em beans, outra espécie de moeda da rede social, que pode ser convertida em dólar.

Perfil de Perlla no Bigo. Foto: Reprodução

No perfil público de Perlla no Bigo é possível ver quanto cada fã manda de beans (moeda da rede) para ela. Somente um seguidor, autodenominado Anjo Godoy, enviou 137.088 “beans” para a artista. O que equivale a cerca de 653 dólares (quase R$ 3,5 mil).

Cassio havia revelado numa em entrevista ao youtuber Bruno de Simone, que a cantora “vendia nudes” . “Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais. Lembrei que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que estava negociando com um cara. O print termina assim: ‘tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu estou te dando. Faça o pagamento aí que eu abro live só para você'”, conta ele, na ocasião, explicando como seria o processo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado