Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Celebridades

Pepê, dupla de Neném, tatua nome dos filhos no rosto e se arrepende 

A cantora também revelou que seu casamento quase acabou, já que a amada disse que o arrependimento chegaria mais cedo ou mais tarde

Por FolhaPress 29/06/2022 11h40
A cantora também revelou que seu casamento quase acabou, já que a amada disse que o arrependimento chegaria mais cedo ou mais tarde Foto: Reprodução

A cantora Pepê, 46, dupla com Neném, resolveu homenagear os filhos gêmeos, João Gael e Enzo, e tatuou os nomes deles no rosto. Porém, o resultado não ficou como ela queria. Agora, afirma que já marcou a remoção.

“A tatuagem é muito feia. Pensei que fosse um nomezinho aqui, ali”, disse. “Achei que iria ficar legal, mas não ficou. Agora não dá para ver, eu botei até filtro [no vídeo do Instagram] para ficar bonita sem maquiagem”, disse ela posteriormente.

Em outro momento, revelou que quase acabou o seu casamento com Thalyta Santos, já que a amada sempre disse que o arrependimento chegaria mais cedo ou mais tarde.

“Não era para ter feito, mas infelizmente fiz. Estou vendo dermatologista para remover, mas vou continuar fazendo tatuagem, pois amo. A culpa não foi do tatuador, a culpada fui eu”, encerrou.








Você pode gostar