Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Celebridades

Paulo Zulu narra dificuldades para voltar ao Brasil, devido o confinamento na Indonésia

“Gostaria de fazer um agradecimento pela repatriação que o Brasil fez para vários brasileiros que estavam na Tailândia, Indonésia e Vietnã, sem o qual a gente ficaria lá sem saber o que iria acontecer”

A sensação é de alívio. Em época de pandemia e de coronavírus, o ator Paulo Zulu, e outros brasileiros que estavam na Indonésia, Tailândia e Vietnã, conseguiram retornar ao Brasil. Havia dificuldades para voltar, devido às restrições implementadas nesses países por conta da proliferação do vírus. Zulu, que estava com a namorada em Bali, usou as redes sociais para agradecer ao Itamaraty. Segundo ele, o órgão agiu na repatriação de brasileiros que não conseguiam retornar para casa.

“Gostaria de fazer um agradecimento pela repatriação que o Brasil fez para vários brasileiros que estavam na Tailândia, Indonésia e Vietnã, sem o qual a gente ficaria lá sem saber o que iria acontecer. Esses países entraram em ‘lock down’ (confinamento) total, tem culturas diferentes da nossa”, disse o ator, em vídeo publicado em sua página.

Zulu narrou também como o clima estava por lá: praias fechadas, falta de voos… Ainda de acordo com o artista, até a população local estava menos amistosa com os estrangeiros, por causa do coronavírus.

“Na indonésia, em Bali, por exemplo, eu pude ver muitos estrangeiros sem saber o que fazer, porque está tudo fechado, inclusive as praias. Não pode fazer nada. O clima não está tão amistoso, porque os locais veem a gente como fonte de problema”, contou ele, que reiterou o agradecimento pela oportunidade de retorno:

“Vi essa atitude do Brasil de trazer seus compatriotas como muito positiva. Tem que aplaudir uma iniciativa dessas, porque não é qualquer país que faz”, afirmou Zulu, que acrescentou terem estrangeiros de outros países por lá sem saber como voltarão para suas casas.

Zulu estava há mais de um mês na Indonésia com a namorada, Elaine Cristine.

Paulo e a namorada na Indonésia
 
 
Paulo e a namorada na Indonésia Foto: Reprodução – Instagram
 
 
Zulu agradece por ter conseguido retornar ao Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar