Menu
Celebridades

Padre Fábio de Melo faz tatuagem e reponde comentários nas redes sociais

Fábio contou que no passado já abominou um padre todo tatuado e explicou que o pecado é tudo aquilo que nos retira da bondade

Milena Carvalho

05/08/2020 11h11

Nesta terça-feira, 4, Padre Fábio de Melo compartilhou nas redes sociais a tatuagem que fez. O padre eternizou uma abelha em sua mão e deu o nome de sua mãe, “Ana”.

“Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo @fernandoshimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha ma?e”, ecreveu o Padre no seu Instagram. Fábio também explicou a história e significado do desenho. “Tudo comec?ou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais.
Sera? meu sinal. De um tempo difi?cil, mas tambe?m bonito. De reclusa?o, de vida interior, de buscas e realizac?o?es silenciosas. O poeta tem raza?o: “abelha fazendo mel vale o tempo que na?o voou…”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CDfY43fDUlm/

Comentários

Depois de compartilhar a foto da tatuagem, o Padre respondeu alguns comentários sobre o assunto. Fábio contou que no passado já abominou um padre todo tatuado e explicou que o pecado é tudo aquilo que nos retira da bondade.

Depois de um internauta ter falado: “Obrigado, por sem querer, desmarginalizar a tatuagem”. O padre respondeu “Oh, meu querido, tb já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado