Menu
Celebridades

“Obrigado por tanto amor e pelo seu exemplo”, diz Gabriel Pensador após o falecimento de seu pai

Segundo Gabriel, o pai estava lutava contra problemas respiratórios desde o final do ano passado

Redação Jornal de Brasília

24/04/2020 21h19

O cantor Gabriel Pensador informou através do seu Instagram na tarde desta sexta-feira (24), o falecimento de seu pai, o médico oftalmologista Miguel Contino. Segundo Gabriel, o pai estava lutava contra problemas respiratórios desde o final do ano passado, desde então tem sido internado diversas vezes nos últimos meses.

Como forma de homenagear seu pai, o artista compartilhou fotos ao lado do patriarca da família e escreveu um texto emocionado para se despedir.

“Obrigado, pai, por tanto amor e pelo seu exemplo de como viver com bondade e personalidade, irreverência e seriedade, respeito e todos e pelo seu carinho constante e infinito em cada gesto, palavra ou olhar. Sempre dedicado e cuidadoso com seu trabalho como médico, com sua família, com seus amigos e com a vida e a alegria de viver”, começou no texto para logo terminar: “Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser! Descanse em paz, com a sua liberdade de volta, depois de nos dar mais uma demonstração de força e garra nesses últimos tempos de várias internações.”

Confira a homenagem do cantor ao pai:

https://www.instagram.com/p/B_XyAKihim9/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado