Menu
Celebridades

No Marrocos, Luva de Pedreiro fala sobre ser tietado por fãs fora do Brasil

O influenciador baiano Iran Ferreira falou sobre a experiência em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, dia 7

Redação Jornal de Brasília

07/07/2022 10h43

O influenciador baiano Iran Ferreira falou sobre a experiência em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, dia 7

Foto: Reprodução

Luva de Pedreiro está em viagem no Marrocos e ficou surpreso ao ser tietado por fãs no país africano. O influenciador baiano comentou em vídeo publicado em uma rede social na manhã desta quinta-feira (7).

“Fala minha tropa! Tá (sic) ligado que nós estamos aqui em Marrocos, não é? Vou contar uma coisa a vocês, eu nunca esperei ser reconhecido aqui. Todo lugar que eu ando as pessoa falam ‘receba, graças a Deus, melhor do mundo’. Graças a Deus, né pai?! Diferenciado”.

Na quarta-feira, Iran Ferreira publicou um vídeo com a chegada ao país africano para cumprir um acordo comercial.

Nas imagens, Luva de Pedreiro mostrou que chamou a atenção de muitas pessoas no aeroporto marroquino. “Cheguei Marrocos Graças a Deus, pai”, escreveu o influenciador na legenda.

A publicação alcançou quase 430 mil curtidas em menos de duas horas. O surfista Pedro Scooby e o cantor Ferrugem comentaram o vídeo. “Deus te abençoe, moleque”, escreveu Ferrugem. “Voa”, reagiu Pedro Scooby.

O ex-jogador de Futsal Falcão também comentou a publicação. Ele se tornou responsável pela carreira do influenciador após a polêmica entre Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan de Jesus.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado