Menu
Celebridades

“Não superei”, diz Whindersson sobre separação de Luisa Sonza

Ele aproveitou o espaço após ter ficado incomodado ao perceber que seguidores não param de marcá-lo em publicações referentes à separação

Redação Jornal de Brasília

05/05/2020 15h01

São Paulo, SP 08/07/2019 Whindersson Nunes. Foto Antonio Milena.

Whindersson Nunes usou as redes sociais para desabafar sobre o fim do casamento com Luisa Sonza, na última semana. Ele aproveitou o espaço após ter ficado incomodado ao perceber que seguidores não param de marcá-lo em publicações referentes à separação.

Nos Stories, ele explicou que tem passado por momentos difíceis na quarentena, especialmente após o fim do casamento. “Ainda falando sobre aquele assunto, não, não superei. Vou falar. Eu li sobre ‘vou analisar casamento’, ‘matrimônio’, ‘forma de falar sobre matrimônio’. Cara, eu simplesmente não dou pitaco no casamento de ninguém se eu não for chamado. Muito menos marco”, disse.

“A quarentena aqui não sei quando vai acabar. Não sei se acordo hoje, se acordo amanhã. Porque, vou dizer, o pessoal fala: ‘Não se estressa com isso não, Whindersson’. Não dá não, gente. É pandemia no mundo, dentro de casa. Luz vermelha na cara da gente. O juízo fica pedindo confusão”, completou.

Assista aos stories abaixo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado