Menu
Celebridades

‘Nada me espanta’, diz Marido de Simone ao se manifestar após boatos sobre Simaria

A publicação foi feita após surgirem rumores nas redes sociais de que ele teria se envolvido romanticamente com a cunhada

FolhaPress

08/08/2022 11h18

A publicação foi feita após surgirem rumores nas redes sociais de que ele teria se envolvido romanticamente com a cunhada

Foto: Reprodução

O empresário Kaká Diniz, 36, marido da cantora Simone Mendes, 38, usou seu perfil no Instagram para dizer que não se surpreende mais com as notícias que lê sobre sua família. A publicação foi feita após surgirem boatos nas redes sociais de que ele teria se envolvido romanticamente com Simaria Mendes, 40, irmã de sua esposa.

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro”, começou na legenda.

“Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não esta na internet, mas sim em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não esta na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem e infeliz”, continuou a reflexão.

No final, o diferencial esta no que vem de dentro para fora, não no que esta de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, finalizou o empresário no registro ao lado da esposa, e dos filhos, Henry e Zaya.

A dupla sertaneja vem passando por uma crise nas últimas semanas. Recentemente, surgiram especulações de que Simone estaria investindo na carreira solo, após mudar o nome do perfil do Instagram de “simoneses” para “simonemendes”.

O fato ocorre após polêmicas da artista com sua irmã e parceira de dupla. Além disso, Simaria deixou de seguir a irmã no Instagram, e também parou de acompanhar o perfil oficial da dupla. Ambas estão separadas, e Simone tem feito shows solo. A discussão pública começou após um desabafo de Simaria a respeito da forma como a parceira de palco a controlava durante anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado